29/nov

Nova Lima da início a mapeamento de blocos e escolas de samba para Carnaval 2024

Com a chegada do final de 2023, as atenções se voltam para os preparativos do aguardado Carnaval de Nova Lima em 2024. Antevendo a proximidade de fevereiro, a Prefeitura está dando início, a partir desta sexta-feira, 1º de dezembro, o processo de mapeamento dos blocos de rua e agremiações de escolas de samba, visando à organização deste grandioso evento na cidade

Aqueles que desejam contribuir para o Carnaval estão convidados a preencher o formulário completo disponível pelo site de prefeitura de Nova Lima, até o dia 15 de dezembro. Este é o primeiro passo para participar ativamente na construção de uma festa memorável.

Este estágio inicial de mapeamento não constitui, de fato, o credenciamento para o Carnaval 2024. Trata-se de um processo consultivo essencial para a estruturação adequada do evento, assegurando que todos os aspectos sejam considerados.

É imperativo que todos os blocos e agremiações, inclusive aqueles que desfilaram no último Carnaval, realizem seu cadastro. Este procedimento é crucial para a inclusão de todos os participantes e a garantia de uma celebração diversificada e representativa.

O formulário estará disponível a partir de 1º de dezembro, e a Prefeitura conta com a colaboração massiva da comunidade para tornar o Carnaval de 2024 uma experiência única.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação PMNL

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas