10/abr

Nova Lima fará drive-thru para vacinar idosos com a segunda dose contra Covid-19

Hoje, sábado (10) a Prefeitura de Nova Lima realizará um drive-thru para imunizar os idosos, a partir de 73 anos, que já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da Coronavac. A pessoa que foi vacinada até o dia 27 de março e, mesmo que no seu cartão esteja indicada uma data posterior ao dia 10, poderá comparecer. A ação acontecerá no Espaço Cultural, localizado na Av. José Bernardo de Barros, no Bairro Alvorada, das 9h às 13h.

A Gestão Municipal vai antecipar a aplicação da segunda dose nesse público, pois, conforme orientação técnica, a Coronavac pode ser ministrada com intervalo de 14 a 28 dias a partir da data da aplicação da primeira dose. Como o município recebeu uma quantidade considerável de vacinas destinadas à segunda dose nesta semana, o Governo Municipal optou por agilizar a imunização dentro do intervalo permitido.

Documentação necessária e orientações

Os idosos devem apresentar carteira de identidade ou outro documento com foto, comprovante de endereço e cartão de vacina. Além disso, a orientação é evitar mais de um acompanhante no veículo. Pessoas com sintomas gripais não devem ser vacinadas, e aquelas que não puderem comparecer no sábado serão vacinadas durante a semana, devendo aguardar o contato de sua UBS de referência para realização de agendamento.

Serviço

Drive-thru de vacinação para idosos a partir de 73 anos que receberão a segunda dose contra Covid-19

  • Data: 10 de abril (sábado)
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: Espaço Cultural – Avenida José Bernardo de Barros, s/n, Bairro Alvorada

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Anúncio

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas