17/abr

Nova Lima libera eventos de até 30 pessoas, bares e academias

A Prefeitura de Nova Lima, anunciou nesta sexta-feira (16) que o comércio não essencial da cidade poderá voltar a funcionar a partir de hoje, sábado (17). A medida foi publicada em 11.253 / 2021 editada pelo prefeito João Marcelo Dieguez (Cidadania).

De fato, desde que todos os protocolos de segurança contra Covid-19 sejam seguidos, bares, restaurantes, salões de beleza e estádios podem retomar suas atividades. O decreto também liberou eventos para até 30 pessoas. Atividades em atrações turísticas e hotéis podem funcionar com  50% de capacidade.

A prefeitura tomou a medida depois que o governo de Minas Gerais suspendeu a Onda Roxa em grande parte do estado, incluindo a região a Grande BH, onde se localiza Nova Lima. O município  faz parte do plano Minas Consciente, por isto passou a seguir as regras da Onda Vermelha.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas