13/set

Nova Lima, Nossa Gente! Luiz Pedrosa

“Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los”.

Hoje na coluna Nova Lima, Nossa Gente! vamos contar parte da história do empreendedor Luiz Carlos Pedrosa, nova-limense, casado Gabriela Maria Oliveira Gomes e Pai do Benício Gomes Afonso.

Gabriela, Benicio e Luiz

O Empreendedor

O empreendedorismo está em alta. A cada dia que passa, mais e mais pessoas têm se lançado ao mundo dos negócios, criando e recriando ideias inovadoras e desenvolvendo produtos ou serviços.

Muita gente quer o seu próprio negócio, e com o Luiz Carlos não foi diferente. Durante 16 anos, Luiz Carlos trabalhou na empresa Vale do Rio Doce, após deixar o emprego há aproximadamente 01 ano, decidiu montar sua empresa, LM Manutenções e Serviços.

Segundo Luiz Carlos, no início, prestava somente serviços de manutenção hidráulica, com o passar do tempo, percebeu as necessidades dos inúmeros clientes, atento às oportunidades, foi agregando outras prestações de serviços, e hoje, além de hidráulica, presta serviços de elétrica, pintura, serralheria, limpeza de caixas D`Água, piscinas e reformas de casas.

O mercado em Nova Lima

“O mercado está em crescimento, até mesmo pelo que vem acontecendo em torno da cidade, a cada dia que passa, nossa cidade cresce mais e mais, são inúmeras as construções, e quando há construções o mercado se aquece, gerando oportunidades e renda a milhares de famílias. “Diz Luiz Carlos”.

O que é preciso para se tornar um empreendedor

“Não basta ter apenas uma boa ideia, é preciso planejar os passos e fazer tudo como manda a cartilha, empreender se trata de paixão e de garra.

É a busca pelo sonho enquanto se enfrentam obstáculos. Juntam-se a isso a perseverança e a resiliência. Para empreender é necessário ter coragem e vontade e trabalhar”. “Diz com orgulho Luiz Carlos”.

Ao lado de um empreendedor há um grande gerente

Para Luiz Carlos, “todo empreendedor, precisa de alguém que o complete, seja apresentando ideias, resolvendo problemas inesperados ou ajudando na administração da empresa.

Ter um gerente, é de grande relevância para o andamento de qualquer empresa, por isso, quero ressaltar a importância de meu, gerente e amigo Marcos Vinícios Alves Pedrosa”.

Uma mensagem para aqueles que sonham com o próprio negócio

“Assuma riscos, para empreender não existe uma receita mágica, empreender significa arriscar. Sem essa atitude, dificilmente alguém abre o seu próprio negócio. Acredite em seus sonhos, se capacite, procure fazer o que gosta, por fim, se capacite e observe as tendências do mercado”. Aconselha Luiz Carlos.

Como contratar LM.manutencõeseservicos

  • Atendimento pode ser por telefone, sem a necessidade do ciente sair do conforto de sua casa.
  • Atendemos Nova Lima e toda região metropolitana de BH.
  • Agende uma visita e faça seu orçamento.
  • Telefone: (31) 99662-2317 – (31) 97338-2851

Dedicado, profissional exemplar, e sempre sorridente Luiz Carlos, é Nossa Gente!

Um forte abraço e até a próxima semana!

Por Reginaldo Silva

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas