05/mar

Nova Lima, Nossa Gente – O talento de Leonir Gonçalves

Olá, sou Reginaldo Silva e hoje vamos conhencer nosso primeiro nova-limense, sejam bem-vindos à coluna Nova Lima, Nossa Gente.

Leonir Gonçalves Silva, 32 anos, empresário, natural de Nova Lima, iniciou no esporte desde muito cedo, ainda adolescente, foi atleta das categorias de base do Villa Nova, aprendendo inúmeras responsabilidades, já que o futebol é um instrumento de formação de atletas e homens.

Formado pela UNI/BH, trabalhou como preparador físico nas categorias de base do Villa Nova, sendo logo promovido para auxiliar da preparação física da equipe profissional.

Anúncio

Paixão pela música

Leonir é apaixonado por música e aprendeu a tocar vários instrumentos; Guitarra, acordeão, teclado, etc. Esse talento permite que o jovem participe de diversas bandas da cidade, toque em eventos, bares e restaurantes, e proporcione diversão para a população de Nova Lima. Ataulmete devido às restrições da pandemia, diverte-se em casa e matém afinado o talento musical.

Empreendimento

Com muitos anos de experiência no esporte, Leonir decidiu investir em uma proposta diferente e ousada há 4 anos, sendo um dos pioneiros da modalidade Cross funcional na cidade, oferece também aulas de Pilates e Jiu-Jitsu em sua academia que fica localizada na região central de Nova Lima.

O StudioL2FIT está localizado na Rua Itatiaia, nº 12, bairro Matadouro, e oferece acompanhamento individual ou em grupo, disponibilidade de horários, proporcionando aos alunos mais comodidade, qualidade de vida e resultados eficazes.

Na proposta do aluno, há também um plano criado a partir da experiência de Leonir em times de futebol, que conta ainda com a preparação física do irmão Leonardo, ex. atleta profissional do Flamengo, Galo, Vasco, Paraná, Curitiba, Criciúma, Vittoria da Bahia. Todo este conhecimento e métodos de trabalho fez de seu empreendimento refêrencia em Nova Lima e Região.

O versátil Leonir Gonçalves Silva, é gente nossa!

Obrigado pela leitura. Um forte abraço a todos e até a próxima sexta-feira!

Por Reginaldo Silva

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas