Felipe Gonçalves escolhe Diego Mendes para comandar a Cultura e o Turismo de Rio Acima
O prefeito Felipe Gonçalves escolheu o rio-acimense Diego Mendes para assumir a Secretaria Municipal de Cultu ...
O desdobramento da investigação sobre a morte de uma criança de 2 anos, baleada na cabeça na BR-040, em Nova Lima, indica que os pais são suspeitos de ligação com organização criminosa e possível envolvimento com tráfico de drogas.
Durante diligências no bairro Balneário Água Limpa, a Polícia Militar localizou na residência da família uma pistola semiautomática calibre 9mm, munições, balança de precisão, microtubos e registros com anotações financeiras.
De acordo com a corporação, os materiais são compatíveis com a prática de tráfico de drogas. Os pais da criança possuem antecedentes relacionados ao mesmo crime.
A polícia também aponta possível ligação dos envolvidos com o grupo conhecido como “Comando Terrorista da Alkimin (CTA)”, que atua na região Oeste de Belo Horizonte.
O pai da criança ainda não foi localizado. A investigação segue para esclarecer as circunstâncias do disparo e a eventual relação com a atividade criminosa.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário