29/nov

Nova Lima, Raposos e Rio Acima decidem esta semana se haverá carnaval em 2022

As cidades fazem planejamento em conjunto sobre a possível realização da festa. Um comitê organizado em Nova Lime teria uma reunião na última sexta-feira (29), contudo foi adiada para esta semana e a decisão deve sair nos próximos dias.

Em contanto com o Jornal Minas, pessoas ligadas a organização afirmaram que é quase impossível a realização da festa, tendo em vista a possível chegada da nova variante da Covid-19 na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Variante ômicron

O caso de uma mulher de 33 anos que testou positivo para Covid-19 está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte (SMSA) e pela SES-MG.

Um monitoramento de todos os pacientes vindos de outro país é realizado com o objetivo de evitar a disseminação de novas variantes no Brasil. Quanto aos protocolos de barreira sanitária.

Por Gisele Maia

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Mauricio José Toledo disse:

    Carnaval pode, o vírus não circula assim como em supermercados, bancos etc… Só circula em escolas, igrejas e mais aonde é preferência da esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas