20/set

Projeto Ajudôu chega a Nova Lima e abre vagas para crianças e adolescentes

A cidade de Nova Lima recebe, a partir deste sábado, o Projeto Ajudôu, que oferece aulas gratuitas de judô para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições para participar das atividades serão realizadas no dia 25 de setembro, de 9h às 16h, na Associação Comunitária do Bairro Cabeceiras (rua Abraão Lincol, 390). As vagas são limitadas.

Para garantir a vaga, os interessados devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência. Todos os alunos inscritos receberão quimono e camisa para utilização durante as atividades do projeto. As aulas serão realizadas no mesmo local das inscrições, sempre no contraturno escolar.

Em Nova Lima, o Ajudôu é realizado pelo De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Vallourec e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima.

Para o coordenador técnico do projeto, Leonardo Costa, as inscrições serão um ato marcante para o início do Ajudôu. “Tenho a certeza que esse pontapé inicial do Ajudôu será mais um marco para Nova Lima. Temos parceria com o município em outros projetos e já sei que a cidade abraça o esporte. Agora é vez de levar esporte e desenvolvimento social para o bairro de Cabeceiras”, disse.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas