Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Você pode até não entender muito de futebol, mas na hora de torcer pelo hexa da seleção, todo mundo vira de comentarista a técnico! E agora também será júri, só para escolher a vitrine mais decorada no concurso da Prefeitura de Nova Lima para a Copa do Mundo 2022.
Os estabelecimentos comerciais que tiverem interesse em participar do concurso podem se cadastrar até 18/11, basta clicar no LINK. Os participantes devem ler o regulamento (disponível abaixo) atentamente e respeitar todos os critérios estabelecidos.
É hora de colocar a criatividade em campo! O vencedor receberá uma TV de 50 polegadas, fornecida pelos parceiros do concurso. O período de votação será entre os dias 23 e 30/11, via formulário do Google.
A ação faz parte do programa Comprar Bem e tem como objetivo dar mais visibilidade ao comércio local e impulsionar suas vendas durante a Copa, maior evento futebolístico do mundo. A campanha conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Horizonte e Nova Lima, ACE Nova Lima e Sebrae.
Confira AQUI o regulamento completo do concurso.
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário