10/maio

Nova Rota dos Sabores será em Nova Lima, Raposos e Rio Acima

O Rota dos Sabores Intercity 2022 promete movimentar as cidades de Nova Lima, Raposos e Rio Acima, entre 9 de setembro e 9 de outubro. Essa edição apresentará um roteiro gastronômico integrado entre os municípios vizinhos, que dividem afinidades naturais, culturais e históricas, além de várias opções de bares e restaurantes com vasta culinária.

Cada estabelecimento criará um prato especialmente voltado para o festival, utilizando ingredientes variados e iguarias típicas da região e de Minas Gerais.  A fim de divulgar o potencial turístico das cidades integrantes do roteiro, o nome escolhido para o prato deve fazer referência a um dos atrativos regionais.

Os estabelecimentos interessados em participar devem se inscrever, entre 10 e 24 de maio, por meio de formulários online disponibilizados pelas prefeituras. Nos meses de setembro e outubro, o público elegerá os melhores bares e restaurantes das três cidades, considerando os critérios: sabor, higiene, apresentação, atendimento e tempo de espera.

Inscrições

  • Estabelecimentos de Nova Lima
  • Período: 10 a 25 de maio
  • Regulamento: novalima.mg.gov.br
  • Mais informações: @VISITE_NOVA_LIMA
  • Tel (31) 3581-8423

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas