04/dez

Oswaldo Montenegro faz apresentação acústica em Nova Lima

Para quem estava com saudade de curtir as canções de Oswaldo Montenegro ao vivo, ele, que é um dos mais importantes artistas da música popular brasileira, confirmou uma apresentação acústica em Nova Lima.

O show, que vai embalar a Festa Lua & Flor, acontece em 17 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h, no Bellagio Villa Bar, av. Dr. Marco Paulo Simon Jardim – Vila da Serra. Os últimos ingressos estão à venda por meio da plataforma Sympla.

O artista promete uma noite inesquecível para quem for ao Bellagio Villa Bar, pois vai presenciar um show inédito e com o clima intimista, que é uma das características marcantes do local. Na apresentação acústica, Oswaldo Montenegro reveza entre piano e violões, criando uma atmosfera especial que faz uma fotografia dos desencontros do nosso tempo, ao som de belas canções recheadas de lirismo.

Por Gisele Maia

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas