01/out

Ótica Centro Visão inaugura loja em Nova Lima neste sábado

Com mais de três décadas de atuação, a Ótica Centro Visão, que possui lojas na capital mineira e em outras cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), está investindo na cidade de Nova Lima.

Sob o comando do empresário Adriano Horta, que foi gerente do Centro Visão por mais de 16 anos, a loja em Nova Lima faz parte da expansão da marca que atualmente conta 29 pontos de venda, por todo o estado de Minas Gerais. “Depois de uma pesquisa detalhada sobre o potencial de crescimento da cidade, identificamos esta oportunidade de atender aos nova-limenses com a mesma qualidade já tradicional as lojas da Ótica Centro Visão.” Diz Adriano Horta.

A rede de óticas mineira nasceu em 1987, desde então, posicionando-se como uma empresa de fomento à saúde ocular e ao estilo. É referência no segmento com vários reconhecimentos, sendo o primeiro projeto “Stars” do Brasil pela Luxotica, a empresa regional com melhor resultado na campanha “Varilux em Dobro” e em 2020, escolhido o “Varejo do Ano” pelo Transitions Inovation Adwards.

Com 29 lojas físicas, em regionais e Shoppings Centers, a rede emprega quase 170 funcionários, contribuindo fortemente para a movimentação da economia em Minas Gerais. Além das lojas, tem o e-comerce e o canal de venda Centro Visão em Casa, onde levam comodidade aos clientes e com o diferencial da estratégia omnichannel.

Para o empresário o sucesso é atribuído à confiabilidade dos clientes e ao trabalho em equipe. “Fui vendedor por um longo período, depois gerente aprendi muito e sei da importância da equipe. Agora aqui em Nova Lima selecionamos ótimos profissionais para o atendimento.” Afirma Adriano Horta.

Atendimento

A loja atenderá de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas e está localizada na Rua Santa Cruz nº 175, no centro de Nova Lima.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas