05/abr

Participe da 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo em Nova Lima

Neste sábado (6), acontece em Nova Lima a 1ª Caminhada Conscientização do Autismo. O evento, promovido pelo grupo de Rede de Apoio de Mães Atípicas (RAMA) em parceria com os atletas do grupo de corrida de rua Propriedade Runners, marca o 5º ano de existência do RAMA na cidade. Esta iniciativa, aliada às ações do Abril Azul: Mês de Conscientização sobre o Autismo, tem como objetivo principal aumentar a visibilidade da causa na região

A caminhada contará com atividades educativas sobre o tema, e os participantes são convidados a vestir roupas nas cores azul ou branca, simbolizando a conscientização e o apoio à causa. Além disso, haverá a participação especial do Tio Dé, sorteio de brindes e uma atividade de Tira-Dúvidas para esclarecer questões sobre o autismo.

O percurso terá início na Praça Coronel Aristides, seguindo até a Praça Bernardino de Lima, ambas localizadas no centro da cidade. A partida está marcada para as 9h. Todos estão convidados a participar dessa importante iniciativa em prol da conscientização e do apoio às pessoas com autismo e suas famílias.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas