15/mar

Pastor é agredido ao tentar expulsar demônio durante briga no José de Almeida

Um pastor foi agredido ao tentar “expulsar o demônio” durante uma briga entre dois homens no bairro José de Almeida, em Nova Lima. A confusão, ocorrida no último sábado (9 de março), deixou o religioso ferido, além de outras duas pessoas envolvidas na confusão

As agressões foram registrada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível observar o instante em que o agressor desfere dois chutes no rosto de um indivíduo que está sentado. Posteriormente, quando o pastor se aproxima e inicia o exorcismo e uma prece com a mão estendida na direção da cabeça do agressor, este se adianta e desfere um soco no rosto do cristão. No entanto, o fiel segue com as orações e o agressor se afasta encerrando os ataques.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a briga resultou em ferimentos não apenas para o pastor, mas também para outras duas pessoas envolvidas na confusão. Um homem de 50 anos, participante da altercação, foi socorrido com ferimentos graves, incluindo traumatismo cranioencefálico, corte no supercílio e edema no olho esquerdo. As agressões que sofreu, compostas por chutes e socos no rosto, exigiram atendimento médico imediato, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Além disso, um terceiro indivíduo, de 48 anos, que tentou intervir para separar os envolvidos na briga, também saiu ferido do tumulto. Apesar de apresentar escoriações no braço esquerdo, optou por não buscar atendimento médico.

O agressor ainda não foi encontrado.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas