02/out

“Incompetência total da gestão do Cruzeiro”, critica Pedrinho em Nova Lima

Na tarde deste sábado (2) em Nova Lima, Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho BH, concedeu entrevista para  Tiago Reis, jornalista da  Rádio Itatiaia. Pedrinho é o principal patrocinador do Cruzeiro e criticou a atual administração do clube. Ele afirmou que se a diretoria de futebol não sofrer mudanças, não terá mais o apoio dele, que é o proprietário do ‘Supermercados BH’.

A entrevista aconteceu durante o intervalo do jogo entre Villa Nova e Democrata, em Nova Lima, pela série B do Campeonato Mineiro. Ele também acrescentou críticas diretas à gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

“Incompetência total da gestão do Cruzeiro. Eles não ouvem a gente, não ouvem. Se não tomar providências, vai ficar o resto da vida na Segundona. Tem que começar na segunda-feira (a mudança), mudar, estruturar, limpar um monte de coisa que está errada no Cruzeiro”, desabafou.

O empresário também se mostrou inconformado com os salários atrasados e disparou:

“Ali tem um monte de gente à toa que não produz nada e recebe. Você tem meses de salários atrasados. Cozinheira com salário atrasado, segurança com salário atrasado, isso não se faz com o ser humano. Tem que mudar.”

O ‘Supermercados BH’ é o principal patrocinador do Cruzeiro, que atualmente ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B. Clube soma 32 pontos em 27 jogos, são seis vitórias, 14 empates e sete derrotas.

Veja a entrevista 

 

O Jogo

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Democrata-GV, o Villa Nova alcançou dentro de casa não só o retorno à elite do Campeonato Mineiro, mas também o título do Módulo II, competição que ele disputou apenas duas vezes e onde tem 100% de aproveitamento, pois na temporada de 1995 já tinha conquistado a taça.

Por Redação
Com informações de Rádio Itatiaia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas