21/abr

Pedro e Nina, Olímpio do Carmo são atrações da Sexta na Feira

O projeto Sexta na Feira terá shows imperdíveis nesta sexta-feira, feriado de Tiradentes. Os cantores Pedro Aparato e Nina Souza, além de Olímpio do Carmo e Banda, se apresentarão a partir das 18h no Espaço de Caminhada da AngloGold Ashanti, em Nova Lima. O evento é gratuito e aberto ao público

Os moradores de Nova Lima e região têm um motivo a mais para comemorar o feriado de Tiradentes nesta sexta-feira, dia 21. O projeto Sexta na Feira, que acontece todas as semanas, trará uma programação especial com shows de Pedro Aparato, Nina Souza e Olímpio do Carmo e Banda. A partir das 18h, os artistas vão se apresentar no Espaço de Caminhada da AngloGold Ashanti, localizado na Rua Amélia de Magalhães Pessoa, s/nº, Centro, próximo à Praça da Bíblia.

O Sexta na Feira é um projeto gratuito e aberto ao público que ocorre sempre das 18h às 23h no Espaço de Caminhada da AngloGold Ashanti. Além dos shows musicais, os visitantes poderão conferir a Rua do Lazer, artesanato, intervenções teatrais e praça de alimentação com muita variedade. O evento tem como objetivo levar cultura e entretenimento para a população da região.

A Sexta na Feira deste feriado de Tiradentes promete ser um sucesso, com shows de qualidade e muita diversão para toda a família. O evento é gratuito e aberto ao público, e acontece das 18h às 23h no Espaço de Caminhada da AngloGold Ashanti, em Nova Lima.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas