Morre Jéssica, mulher baleada em Nova Lima na noite desta terça-feira
Jéssica, baleada na noite desta terça-feira (11), no bairro Vale da Esperança, em Nova Lima, morreu após o ...
O homem conhecido como “Piliu”, de 50 anos, investigado pela morte de Clistofany Silva, de 28 anos, está preso.
Ele se apresentou novamente à Polícia Civil nesta segunda-feira (10), após a Justiça decretar sua prisão preventiva.
Após a expedição do mandado, o investigado voltou a se apresentar às autoridades e foi preso.
Testemunhas apontaram Piliu como autor dos golpes de faca que atingiram Clistofany durante um torneio de futebol em Rio Acima.
Entenda o caso
O crime aconteceu no dia 26 de julho. Clistofany foi atingido por uma facada na região do abdômen durante uma confusão no local onde acontecia o torneio. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento na unidade de saúde de Rio Acima, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Piliu deixou o local. No dia 31 de julho, ele se apresentou à Polícia Civil acompanhado de sua defesa, prestou depoimento e foi liberado porque, naquele momento, não havia mandado de prisão contra ele.
A liberação provocou repercussão em Rio Acima, principalmente entre familiares e amigos de Clistofany, que passaram a cobrar justiça.
Agora, com a prisão preventiva decretada pela Justiça, Piliu se apresentou novamente e permanece preso enquanto o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário