Abner Henrique é o primeiro convidado do Jovem Cast, novo programa do Jornal Minas apresentado por Jennifer Sodré
Atração busca aproximar jovens da política municipal com conversas sobre cidadania, inovação e os bastido ...
Nesta sexta-feira (1° foi realizada a primeira Plenária do Coletivo “Unidade para Avançar: Nova Lima Pode Mais”. O evento reuniu lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) em âmbito nacional, estadual e municipal para analisar e debater as perspectivas do cenário eleitoral visando as eleições de 2024.
O encontro ocorreu na Sede da Aurilândia, no Centro de Nova Lima. A casa ficou lotada com o objetivo de criar uma unidade da esquerda na cidade. No entanto, o Partido dos Trabalhadores de Nova Lima emitiu uma nota oficial afirmando que o evento não representa uma agenda oficial da sigla. O presidente do partido na cidade, Renato Tático, assinou a nota e não participou da plenária.
A grande liderança municipal foi o ex-prefeito de Nova Lima, Carlinhos Rodrigues, acompanhado do deputado federal Reginal Lopes e o ex-vereadore presidentedo Sindicato dos Mineiros, Marcelino Edwirges. Além disso, estiveram presentes membros do PT de Nova Lima, como os ex-presidentes Andrei Cesário (Jaú) e Jackson Miller.
Por Thiago Carvalho
Foto: Fred Lima
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário