22/ago

Polícia Militar recebe nova viatura em Raposos

Aconteceu na manhã deste sábado (21), a entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar na cidade de Raposos.

Durante o evento, a vice-prefeita Gianetti – acompanhada do secretário de Defesa Social, Antônio Acre Diniz, do secretário de Saúde, Alexandre dos Anjos, do vice-presidente da Câmara Municipal Luiz Amaro (Pescoço de Peru), e dos vereadores Warley da Barraca, Igor Pereira, Alexssandro Silverio e Elson Lopes (Timbal) – destacou a importância dos investimentos da área da segurança pública do município. “Nós da Administração Municipal juntamente com o legislativo, trabalhamos também para a segurança e o social de Raposos. Prova disso, é que hoje nós temos uma cidade mais segura. Fizemos uma estrutura mais moderna, com equipamentos para a PM, também realizamos a mudança do Pelotão que antes era em uma sala pequena, agora, localizado no antigo prédio da estação – que fica na entrada da Cidade. O Prédio foi totalmente reformado e adaptado, foram adquiridas mais viaturas, assim como a viatura rural que foi entregue no início do ano”, disse.

Para o comandante da 1ª CIA Independente de Nova Lima, Tenente Coronel Fábio Cassavari, a renovação e ampliação da frota das forças de segurança junto com o apoio do executivo e legislativo é essencial para a manutenção das ações de proteção da comunidade e combate ao crime. “A atuação das forças de segurança é essencial para salvaguardar nossos cidadãos e esse processo necessita que o poder público se preocupe em fornecer subsídios para que as ações preventivas e ostensivas não sejam apenas mantidas, mas também ampliadas. Tenho certeza que essa nova viatura irá contribuir de maneira muito positiva para que possamos tornar Raposos uma cidade cada vez mais segura”, aponta.

A viatura Fiat Strada foi adquirida através da solicitação do vereador Warley da Barraca e entregue através de emenda parlamentar do deputado estadual Professor Wendel Mesquita.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas