08/maio

Pod do Bem recebe o estilista internacional Roberto Vascon

O renomado estilista mineiro Roberto Vascon é o entrevistado desta segunda-feira (8), às 19h, no Pod do Bem. O podcast que tem como objetivo dar voz às pessoas e entidades que praticam o bem, sempre com um bate-papo leve e descontraído, levando aos telespectadores um conteúdo de amor ao próximo, empatia e superação. O programa pode ser acompanhado pelo Instagram @podobemmg e tem como entrevistador o nova-limense Téo Garzon

Nascido na cidade mineira de Raposos, Vascon é designer de moda e diretor artístico da Roberto Vascon, uma casa de moda de alto luxo fundada em Nova York em 1989. Ele é considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas, já produzindo bolsas de luxo e acessórios de couro para personalidades como Madonna, Oprah Winfrey e Cindy Lauper.

Suas criações são conhecidas por oferecer requinte, elegância e exclusividade em suas criações. Sua obra é descrita por colecionadores e admiradores como “fina arte”. Ele iniciou sua carreira aos 15 anos no ballet em Belo Horizonte, mas desde os 5 anos passou a se interessar pelas artes. Suas bolsas e objetos em couro invocam requinte, alegria e transmitem uma sensação de bem-estar e elegância.

Roberto Vascon é motivo de orgulho para a cidade de Raposos, o estado de Minas Gerais e todo o Brasil. Ele é uma inspiração para aqueles que buscam a excelência em suas profissões. A sua participação no Pod do Bem é uma oportunidade única para conhecer mais sobre o nosso conterrâneo.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas