R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens em uma operação no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.
A ação foi tomada para impedir crimes violentos, porém quando chegaram ao local os militares encontraram drogas, dinheiro, celulares e armas brancas.
Durante a operação, foram apreendidas 58 pedras de crack, uma bucha de maconha, 14 celulares, duas facas e 996,00 reais em dinheiro.
Os homens que estavam de posse dos materiais foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil para as providências da Polícia Judiciária.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário