R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Equipes do Tático Móvel da Polícia Militar de Minas Gerais prenderam dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Jardim Canadá, região Nordeste de Nova Lima, neste domingo (28)
Durante o patrulhamento na BR-040, os militares abordaram os suspeitos, um jovem de 20 anos e outro menor de 17 anos, durante a ação foi encontrada uma submetralhadora calibre 380, juntamente com três munições. Além da arma de fogo, foram apreendidas 177 pedras de crack, 175 pinos de cocaína e 380 buchas de maconha, indicando a atuação dos suspeitos no tráfico de entorpecentes na região. Também foram encontrados dois aparelhos celulares, que podem conter informações importantes para as investigações.
O homem de 20 anos já possuía antecedentes por tráfico de drogas, reforçando o histórico criminoso do indivíduo. Ambos os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da justiça.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário