08/jun

Polícia Militar confirma concurso com mais de 1800 vagas em Minas

Um novo concurso PM MG (Polícia Militar do estado de Minas Gerais) acaba de ser anunciado. De acordo com live divulgada nesta segunda-feira, 7 de junho, serão oferecidas nada menos do que 1.884 vagas, segundo o comandante da corporação, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues. De acordo com ele, os editais deverão ser divulgados em breve. “O edital deve ocorrer dentro de um prazo curto. Deve ser publicado para que seja encerrado ainda neste ano”, disse. “Os editais devem ser lançados nos próximos dias”, reforça.

De acordo com o comandante, do total de vagas, 1.650 serão para soldados, 120 para ingresso no curso de formação de oficiais, 30 para médicos em diversas especialidades e 84 especialistas, nas áreas de saúde, armeiros e cargos de formação técnica).

Veja o vídeo:

No caso de soldado, para concorrer é necessário possuir curso superior em qualquer área, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,60m. A remuneração inicial é de R$ 3.278,74, de acordo com o último edital, divulgado em 2018.  As exigências e remunerações dos outros cargos devem ser confirmados em breve.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas