17/jun

Polícia Militar encontra produção de munições para arma de fogo na Chácara Bom Retiro

Nesta quarta-feira (16), militares da 1ª Cia Ind., durante patrulhamento da equipe tático móvel receberam denúncia que um homem estaria em sua casa com armas e drogas. Os policiais desolaram até o local, que fica no bairro Chácara do Bom Retiro, em Nova Lima.

Na residência a Polícia Militar encontrou  equipamentos para a fabricação de munição para arma de foco: cartuchos vazios, chumbo granulado, balança de precisão, acessórios e peças.  Além três tabletes de maconha R$492,00 em dinheiro, um telefone celular. Também estavam no local duas armas de fogo, sendo um revólver calibre.22 e uma espingarda.

Foto: Divulgação/PMMG

O homem já havia evadido fuga da residência, em buscas a polícia não localizou o criminoso.
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências da Polícia Judiciária.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas