05/mar

Polícia Militar encontra vândalos do Alto do Cristo em Itabirito

Por conta da depredação de patrimônio público, a Polícia Militar foi chamada no Alto do Cristo, em Itabirito (MG), às 9h de segunda-feira(1).

A pericia foi acionada e trabalhos de rotina realizados na guarita e lanchonete da área destruida pelos infratores. Após investigações a Polícia chegou ao paradeiro dos autores, ambos moradores da cidade. Um menor de 16 anos, do bairro São José e o outro de 19 anos, morador do bairro Novo Itabirito.

Anúncio

Segundo a Polícia o homem de 19 anos foi preso primeiro, o que levou a apreensão do menor, as motivações para o crime não foram divulgadas.

Em nota Prefeitura de Itabirito lamentou o ocorrido e  informou que”em um momento de esforços para reduzis os custos administrativos, a necessidade de reposição dos vidros, instalações sanitárias e demais equipamentos destruídos durante o ato de vandalismo resultará em prejuízos para os cofres públicos.”

O autor foi preso e o menor foi apreendido, sendo conduzidos, junto à representante legal do menor, para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas