Polícia Rodoviária Federal apreende 34 toneladas de minério extraído ilegalmente em Nova Lima
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta semana apreendeu uma carreta transportando cerca de 34 tone ...
Por conta da depredação de patrimônio público, a Polícia Militar foi chamada no Alto do Cristo, em Itabirito (MG), às 9h de segunda-feira(1).
A pericia foi acionada e trabalhos de rotina realizados na guarita e lanchonete da área destruida pelos infratores. Após investigações a Polícia chegou ao paradeiro dos autores, ambos moradores da cidade. Um menor de 16 anos, do bairro São José e o outro de 19 anos, morador do bairro Novo Itabirito.
Segundo a Polícia o homem de 19 anos foi preso primeiro, o que levou a apreensão do menor, as motivações para o crime não foram divulgadas.
Em nota Prefeitura de Itabirito lamentou o ocorrido e informou que”em um momento de esforços para reduzis os custos administrativos, a necessidade de reposição dos vidros, instalações sanitárias e demais equipamentos destruídos durante o ato de vandalismo resultará em prejuízos para os cofres públicos.”
O autor foi preso e o menor foi apreendido, sendo conduzidos, junto à representante legal do menor, para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário