13/abr

Polícia Militar prende casal de namorados em Raposos com mais de 600 pinos de cocaína

Operação realizada pela Polícia Militar apreende 624 pinos com substância semelhante a cocaína nas mãos de bandidos na cidade de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Entre os suspeitos casal de namorados e  dois homens.

A diligencia  foi realizada nesta segunda-feira (12), pelo esquadrão Bravo do Táctico Móvel, além dos pinos, também foram apreendidos sete pés de uma planta semelhante a maconha, uma bucha com um composto semelhante ao mesmo produto, 6.849,00 reais em notas e 93,00 reais em moedas totalizando 6.942 reais, além de oito celulares, um tablet, um relógio, um videogame, 10 embalagens com pinos vazios e uma embalagem com plásticos ambos para armazenamento de medicamentos.

Os quatro autores com idades entre 22 e 38 anos foram presos e encaminhados para a delegacia da 1° companhia independente de policia militar em Nova Lima sob a acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Por Roberto Márcio

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas