02/abr

Polícia Militar prende homem por furto no bairro Honório Bicalho

Nesta quinta-feira (1), militares da 1ª Cia Ind, após receberem imagens de um indivíduo furtando um telefone celular de uma funcionária em um estabelecimento comercial, situado na Rodovia MG 030, bairro Honório Bicalho, deslocaram-se até o endereço do crime.

Os Policiais averiguaram as câmeras de segurança e visualizaram que autor do crime evadiu em uma motocicleta sentido Santa Rita/ Rio Acima. De posse das informações os militares conseguiram a apreensão de um telefone celular um capacete adesivado com viseira e uma motocicleta.

Veja o vídeo

Durante abordagem o autor confessou a autoria do delito.

O Homen foi preso e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências da Polícia judiciária. A motocicleta foi removida para o pátio de apreensões.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas