20/abr

Polícia Militar prende quatro homens por furto em supermercado de Nova Lima

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Militar prendeu quatro homens que praticavam furto em um supermercado do bairro Fazenda do Benito, em Nova Lima.

Os militares estavam patrulhando a rodovia MG30, perto da cena do crime, quando foram acionados. Chegando ao local, encontraram os indivíduos dento do supermercado que fica as margens da rodovia.

Com os criminosos, foram apreendidos quatro celulares, 17 garrafas de uísque, seis pedaços de picanha, uma bota, um chinelo, uma máquina de cartão, uma bucha de substância parecida com a maconha, o valor de 450,00 reais e três bolsas. Um veículo foi removido para o pátio de apreensão.

Foto: Divulgação/PM

Segundo a Polícia Militar, os homens pertencem a uma quadrilha que atual na região metropolitana, foram presos e encaminhados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a providência da Polícia Judiciária.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas