11/abr

Polícia Militar prende suspeitos de ameaçar massacre em escola de Mateus Leme

A prendeu um adolescente de 17 anos e um homem de 26 anos na madrugada desta terça-feira (11) em Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles são acusados de ameaçar um massacre em uma escola pública da cidade

De acordo com a PM, um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o adolescente segurando uma faca e com uma camisa vermelha escondendo o rosto enquanto fazia ameaças de ataque à escola. Isso gerou grande preocupação entre os profissionais da educação e pais de alunos, que temiam pela segurança das crianças.

A Polícia Militar realizou diligências para identificar e localizar os suspeitos. A faca e a camisa usadas no vídeo foram apreendidas, além dos celulares dos acusados. O adolescente foi apreendido e o homem, identificado como coautor da produção do vídeo, também foi preso. Eles responderão pelos crimes de ameaça, incitação ao crime e provocação de pânico ou tumulto.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que está atenta e vigilante nas escolas do estado e que combater a propagação de notícias falsas é um de seus desafios. A prisão dos suspeitos mostra o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população e coibir qualquer tipo de violência.

Por Jorge Marques
Foto Divulgaçãao PMMG

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas