Polícia Civil identifica suspeito de incendiar abrigos de animais em Nova Lima
A Polícia Civil de Minas Gerais identificou um idoso de 63 anos como o principal suspeito de incendiar casas
Neste sábado (3), uma equipe da Polícia Militar apreendeu materiais furtados de um supermercado no bairro do Jardim Canadá, região noroeste de Nova Lima.
Durante a patrulha, a polícia encontrou um homem pulando o muro de um supermercado localizado na Avenida Toronto. Após acionar mais apoio policial, eles começaram a procurar o indivíduo pelas ruas do bairro.
Ao todo, foram apreendidos 30 malotes de dinheiro lacrados, ferramentas usadas para furto e dois dispositivos de gravação para câmeras de segurança.
Até o momento o autor do furto não foi encontrado, a Polícia Militar continua em busca do homem.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário