Após confessar homicídio, Arthur Godinho permanece em silêncio na audiência sobre assassinato da namorada
Na terça-feira, 2 de setembro, o 1º Tribunal do Júri Sumariante de Belo Horizonte realizou a audiência de
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação em Nova Lima na madrugada deste sábado (11) e recuperou um veículo roubado em Belo Horizonte na sexta-feira (10). A ação contou com a ajuda de um helicóptero e resultou na prisão de dois criminosos, dentre eles um menor de idade
A PM foi acionada na madrugada de sábado após o roubo de um veículo no centro de Belo Horizonte. Segundo informações da corporação, quatro pessoas estavam no automóvel no momento do assalto, sendo que dois deles eram menores de idade. A fuga foi planejada para Nova Lima, cidade onde um dos ocupantes reside.
Militares iniciaram uma perseguição quando o grupo não respeitou a ordem de parada. A ação contou com o apoio do helicóptero Pegasus, que sobrevoou a área de mata entre os bairros Oswaldo Barbosa Pena e Campo do Pires. Dois criminosos foram presos, ambos menores de idade, os outros dois envolvidos conseguiram fugir. O veículo roubado foi encontrado batido em um lote na região.
O veículo recuperado foi devolvido ao seu proprietário e a PM segue com as investigações para identificar e prender os demais envolvidos no roubo.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário