05/jul

Polícia Rodoviária Federal visita crianças de UTI Pediátrica em Nova Lima

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma comovente visita à ala de UTI Pediátrica após um pedido feito por uma criança

Na última sexta-feira (30), a PRF surpreendeu as crianças internadas na UTI Pediátrica do Hospital Oncobio, localizado no Vila da Serra, região Norte de Nova Lima. A visita teve como objetivo proporcionar momentos de alegria e distração para os pequenos pacientes, muitos deles em tratamento oncológico.

A ação contou com a presença de cães da corporação, que encantaram as crianças com sua interação. Os animais provocaram curiosidade, brincadeiras e arrancaram sorrisos dos pequenos guerreiros. Cerca de dez crianças, juntamente com seus familiares e funcionários do hospital, participaram dessa emocionante experiência.

O pedido para a visita especial partiu de Arthur, um garotinho de apenas 5 anos de idade. Consciente da presença da PRF nas estradas, Arthur expressou o desejo de receber a visita dos agentes. Sua mãe, a Sra. Jéssica, sensibilizada com o pedido do filho, fez a solicitação à corporação. A PRF prontamente atendeu ao pedido, seguindo todos os protocolos sanitários necessários e sendo recebida com gentileza pela equipe do hospital.

O gesto trouxe alegria para as crianças em um momento delicado de suas vidas e mostrou que a solidariedade não conhece fronteiras.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação PRF

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas