25/abr

Policiais são agredidos com garrafas e pedras em Raposos

Na madrugada deste domingo (25), em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, cerca de 200 pessoas participavam de baile funk em um sítio. Militares interromperam o baile, mas foram recebidos com pedradas e garrafadas pelos participantes do evento.

Segundo a Polícia Militar, após receberem uma denúncia anônima, se deslocaram para o local, onde estava acontecendo a festa, por volta das 2h. Havia cerca de 200 participantes, porém algumas pessoas que estavam na festa conseguiu fugir. Os militares conseguiram aborda a maior parte, entre 100 e 150. No local, foram apreendidas duas armas de fogo, de calibre 38, 11 porções de cocaína e quatro de maconha.

Pessoas jogaram garrafas e pedras nos policiais militares, que responderam com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Um homem tentou se desfazer de um revólver e drogas, mas foi pego pelos militares, ele foi atingido na perna por uma bala de borracha e recebeu cuidados médicos.

Nenhum policial ficou ferido na operação, que resultou em dois presos por porte de arma de fogo. Além do homem de 27 anos, outro de 21 também foi preso com arma de fogo. O responsável pelo evento foi ouvido pela polícia e liberado. Segundo a policia, a festa não era um evento comercial, era uma festa particular.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Anúncio

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas