Após confessar homicídio, Arthur Godinho permanece em silêncio na audiência sobre assassinato da namorada
Na terça-feira, 2 de setembro, o 1º Tribunal do Júri Sumariante de Belo Horizonte realizou a audiência de
Na tarde desta quinta-feira (3), a Polícia Militar realizou uma blitz de trânsito na Avenida Presidente Kenedy, no bairro Cabeceiras, em Nova Lima.
Na operação, ao ver um motoqueiro em atitude suspeita, os militares deram voz para parar a moto Honda CG Grey. No entanto, o piloto, que estava com um passageiro, não obedeceu. Nesse momento o policial deu a segunda ordem, sem sucesso.
Foi quando o motociclista acelerou em direção ao cabo da Polícia Militar com o objetivo de atropelá-lo, enquanto tentava desviar o militar foi atingido em alta velocidade e arremessado contra um poste próximo, colidindo com sua cabeça. O condutor e o garupeiro evadiram do local. Nas imagens é possível ver o momento da perseguição nas ruas próximas ao local da blitz.
Ver essa foto no Instagram
Um dos Policiais permaneceu no local prestando primeiros socorros ao Cabo ferido e solicitou via rádio, os demais agentes saíram em busca dos criminosos. Um dos jovens, caiu da garupa e partiu em fuga a pé pela avenida. O outro que conduzia a moto fugiu por uma rua paralela, porém a via não possuía saída para veículos. Mais uma vez não acatando a ordem policial, o criminoso resistiu a prisão e entrou em luta corporal com o soldado da Polícia Militar.
Os militares efetuaram a prisão a prisão do indivíduo, que, após rendido, forneceu o endereço do seu comparsa, ao realizar diligências, encontrou o rapaz que é menor, com sua mãe. A mulher informou que o filho chegou em casa “ofegante e todo suado e muito assustado”, ao ser questionado o motivo, o jovem confessou o ocorrido e foi apreendido.
Um dos policiais permaneceu no local prestando primeiros socorros ao cabo ferido e solicitou apoio via rádio, os demais agentes foram em busca dos criminosos. Um dos jovens caiu da moto e fugiu a pé pela avenida. O outro que conduzia a motocicleta fugiu por uma rua paralela, mas a via não tinha saída para veículos. Mais uma vez descumprindo a ordem policial, o criminoso resistiu à prisão e entrou em briga corporal com o soldado da Polícia Militar.
Os militares efetuaram a prisão do indivíduo, que, após se entregar, forneceu o endereço de seu companheiro, ao realizar diligências, a PM encontrou o rapaz que é menor de idade, junto a sua mãe. A mulher relatou que seu filho chegou em casa “respirando e suado e muito assustado”. Questionado sobre o motivo, o jovem confessou o ocorrido e foi apreendido.
Após ser atropelado pela moto, o policial recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima. Ao chegar ao hospital, ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e uma clavícula quebrada. Uma aeronave arcanjo foi solicitada para transferi-lo para o Hospital João XXIII em estado grave.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário