Polícia Civil prende comerciante suspeito de estrangular mulher até a morte em Nova Lima
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última semana, um comerciante de 36 anos, suspeito de matar sua
Nesta segunda-feira (28), policiais militares do 61º Batalhão foram chamados por um taxista que teve seu carro roubado em Belo Horizonte, descreveu 03 pessoas, entre eles uma mulher, o taxista teve seu veículo roubado e foi obrigado a sacar dinheiro no caixa eletrônico sob ameaças de morte. O dono do veículo, foi deixado em uma estrada de terra no bairro Gaia em Sabará e os bandidos fugiram em direção a Belo Horizonte pela BR 381.
Após o relato do taxista, foi montado um esquema cerco/bloqueio e começou uma perseguição. O veículo foi interceptado pelos policiais no bairro Nazaré, onde os bandidos colidiram com o veículo e tentaram fugir. Os PMs conseguiram alcançar os ladrões e efetuaram a prisão em flagrante.
Durante a perseguição, duas réplicas de arma de fogo foram jogadas pela janela do táxi, mas recolhidas pelos militares. O dinheiro roubado foi recuperado.
Os bandidos tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas, uso de drogas, furto, posse ilegal de arma e crimes de trânsito.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário