30/jun

Polícia Militar prende assaltantes de taxista em Sabará

Nesta segunda-feira (28), policiais militares do 61º Batalhão foram chamados por um taxista que teve seu carro roubado em Belo Horizonte, descreveu 03 pessoas, entre eles uma mulher, o taxista teve seu veículo roubado e foi obrigado a sacar dinheiro no caixa eletrônico sob ameaças de morte. O dono do veículo, foi deixado em uma estrada de terra no bairro Gaia em Sabará e os bandidos fugiram em direção a Belo Horizonte pela BR 381.

Após o relato do taxista, foi montado um esquema cerco/bloqueio e começou uma perseguição. O veículo foi interceptado pelos policiais no bairro Nazaré, onde os bandidos colidiram com o veículo e tentaram fugir. Os PMs conseguiram alcançar os ladrões e efetuaram a prisão em flagrante.

Durante a perseguição, duas réplicas de arma de fogo foram jogadas pela janela do táxi, mas recolhidas pelos militares. O dinheiro roubado foi recuperado.

Os bandidos tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas, uso de drogas, furto, posse ilegal de arma e crimes de trânsito.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas