07/dez

Praça da Liberdade ganha luzes de natal hoje

A tradicional iluminação de Natal da Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, será inaugurada nesta terça-feira (7), véspera do feriado municipal, e poderá ser visitada até o dia 26.

Nesse meio-tempo, o trânsito e o transporte público sofrerão alterações na região, para evitar congestionamento e aglomeração em plena pandemia.

A BHTrans vai fazer intervenções noturnas das 19h à 0h, já partir desta terça (7).

“Os locais serão sinalizados com faixas para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação”, orienta a prefeitura.

Por Gisele Maia

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas