25/nov

Prefeitura de Nova Lima dá início à instalação da decoração natalina nas ruas da cidade

Ao andar pela região central da cidade na tarde desta sexta-feira (24), os moradores de Nova Lima depararam-se com o início das decorações natalinas que embelezarão as ruas do município.

Os trabalhadores designados pela empresa contratada pela prefeitura já estão em pleno vapor, realizando as instalações nas principais vias. Ruas como Domingos Rodrigues e Santa Cruz, bem como a praça Bernardino de Lima, já exibem os primeiros traços da magia natalina. Tendas e tablados começam a adornar a praça Bernardino de Lima, enquanto caminhões-guincho aguardam para fixar os ornamentos nas altas e vistosas palmeiras da praça central.

Além do coração da cidade, outras localidades também receberão decorações natalinas. Os trevos ao longo da rodovia MG-030 receberão atenção especial, assim como a praça do bairro Bicalho. Os bairros Vila da Serra e Jardim Canadá não ficarão de fora, sendo contemplados com a atmosfera festiva que se espalhará por toda a região.

Paralelamente, a Prefeitura de Nova Lima está elaborando um calendário repleto de eventos especiais para o encerramento deste ano. Uma das novidades mais aguardadas é a realização, pela primeira vez na cidade, do Réveillon Gospel, prometendo ser um momento único de celebração e reflexão espiritual para a comunidade.

Por Gisele Maia
Foto: Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas