Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de Ãdolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
A redação do Jornal Minas recebeu denúncia que uma frota de veÃculos havia sido solicitada de fora dos padrões definidos pelo decreto 10.581 de dezembro 2020. Ainda segundo informações, estes veÃculos estariam parados a espera de uma readequação em relação a este termo de referência que estaria irregular, além de novos gastos ao municÃpio. Em contato com nossa reportagem, a Prefeitura de Nova Lima (PMNL) esclareceu a situação dos veÃculos.
Contração regular
Segundo a PMNL foram adquiridos oito GM Spin, que ainda não foram recebidas; além delas, foram adquiridas três caminhonetes, sendo que duas estão em trâmite final para já serem usadas pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e a outra passará por adequações.
Empresa custeia qualquer modificação
Caso seja necessária alguma readequação nos equipamentos aos padrões constantes do termo de referência, relativo à aquisição, serão custeadas pela empresa fornecedora, que, por contrato, tem que entregar os veÃculos dentro das especificações previstas.
Os equipamentos que aparecem nas imagens foram solicitados no inÃcio deste ano, cada caminhonete custará R$ 5.002,72 por mês, enquanto cada Spin terá o valor de R$ 2.460,92.
O valor de locação será devido somente após o recebimento definitivo dos automóveis e o efetivo inÃcio da prestação do serviço.
Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário