02/ago

Prefeitura de Nova Lima esclarece dúvidas sobre nova frota de veículos da Guarda Municipal

A redação do Jornal Minas recebeu denúncia que uma frota de veículos havia sido solicitada de fora dos padrões definidos pelo decreto 10.581 de dezembro 2020. Ainda segundo informações, estes veículos estariam parados a espera de uma readequação em relação a este termo de referência que estaria irregular, além de novos gastos ao município. Em contato com nossa reportagem, a Prefeitura de Nova Lima (PMNL) esclareceu a situação dos veículos.

Contração regular

Segundo a PMNL foram adquiridos oito GM Spin, que ainda não foram recebidas; além delas, foram adquiridas três caminhonetes, sendo que duas estão em trâmite final para já serem usadas pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e a outra passará por adequações.

Empresa custeia qualquer modificação

Caso seja necessária alguma readequação nos equipamentos aos padrões constantes do termo de referência, relativo à aquisição, serão custeadas pela empresa fornecedora, que, por contrato, tem que entregar os veículos dentro das especificações previstas.

Os equipamentos que aparecem nas imagens foram solicitados no início deste ano, cada caminhonete custará R$ 5.002,72 por mês, enquanto cada Spin terá o valor de R$ 2.460,92.

O valor de locação será devido somente após o recebimento definitivo dos automóveis e o efetivo início da prestação do serviço.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas