03/abr

Prefeitura de Nova Lima intensifica fiscalização ao comércio, sete já foram interditados

A Prefeitura de Nova Lima vem intensificando as ações de fiscalização com base no decreto vigente na cidade, que decretou medidas mais restritivas que a Onda Roxa do Minas Consciente para este feriado. As operações tiveram início no dia 29 de março, com o objetivo de garantir o cumprimento das determinações estabelecidas para controle e combate à disseminação da Covid-19. Até quinta-feita (01) mais de 123 estabelecimentos foram abordados e vistoriados, sendo 12 notificados e sete interditados.  As operações continuam até as 2h da manhã de domingo (04).

Para isso, são promovidas abordagens preventivas e orientativas, incluindo a lavratura de Autos de Notificação, bem como interdições diante das circunstâncias encontradas quando há necessidade. As ações são realizadas pela Guarda Civil Municipal, Divisão de Fiscalização de Atividades Urbanas (DFAU), vigilância sanitária e equipes de apoio à fiscalização, recém contratadas pela Prefeitura.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas