05/jul

Preso um dos suspeitos de roubo a loja do Centro de Sabará

Foi preso um dos suspeitos de roubo a Lojas Americanas localizada no centro de Sabará. O roubo ocorreu na última terça-feira (31) onde aparelhos celulares foram levados.

Policiais Militares em patrulhamento no bairro Adelmolândia abordaram 03 homens em um veículo que tentou fugir, mas entrou em uma rua sem saída do bairro. Um dos suspeitos abriu fuga por um matagal. Outro suspeito que permaneceu no local e foi reconhecido pelos militares como sendo um dos autores do roubo de uma loja de departamentos.

Em conversa com os policiais militares o homem confessou sua participação no crime. Com ele também foram apreendidos 04 papelotes de cocaína, 05 pedras de crack, 01 bucha de maconha e um frasco de loló. O homem foi preso e conduzido por tráfico de drogas. O condutor do veículo também foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa. Ambos foram levados para a Delegacia de Plantão de Sabará.

Quem tiver informações a respeito do suspeito que fugiu da guarnição da PMMG pode fazer sua denúncia anônima para os números 190 ou 181. Colabore com a sua a segurança de Sabará.

Por redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas