Prêmio Práticas Pedagógicas: Lei de autoria da Vereadora Viviane Matos tem resultados divulgados
Prefeitura de Nova Lima anuncia os 60 projetos premiados em 2025, resultado de iniciativa criada pela parlamen ...
Aconteceu ontem (9) com a posse da nova presidente municipal do Cidadania Mulher, Júlia Giovanni. A cerimônia, conduzida pelo prefeito João Marcelo Dieguez, que também ocupa o cargo de vice-presidente do Cidadania em Minas Gerais, foi marcada pela presença de diversos líderes políticos, pré-candidatos a vereador e representantes da sociedade civil. A cerimônia contou com mais de 200 pessoas presentes
Além do prefeito João Marcelo, a cerimônia contou com a participação do presidente da Câmara de Nova Lima, Thiago Almeida; da vereadora de Nova Lima, Viviane Matos; do presidente do Cidadania em Nova Lima, João Bosco; da vereadora de Sabará; Conceição Arruda (Cidadania) e dos membros da executiva estadual, Cláudia Lima e Paulo Nunes, representando o deputado estadual e presidente estadual do partido, João Vítor Xavier. Destacando ainda mais a relevância do evento, Luzia Ferreira, ex-deputada e vice-presidente nacional do Cidadania, marcou presença, enriquecendo o encontro com sua experiência e liderança.
Júlia Giovanni, uma analista de sistemas com experiência em diversas áreas, incluindo a gestão de uma empresa de Tecnologia da Informação, assumiu o cargo com o compromisso de promover uma maior participação das mulheres na política local. Anteriormente candidata a vice-prefeita de Nova Lima, ela agora se coloca como pré-candidata a vereadora pelo Cidadania, buscando continuar sua trajetória de serviço público.
Por Redação
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário