21/dez

Priscila e Thales apresentam novo Big Elefant – Referência gastronômica em Nova Lima

Em setembro de 2019, na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, Priscila e Thales Lopes inauguraram o Bar e Restaurante Big Elefant, marcando o início de um conceito inovador em atendimento e excelência gastronômica na região

Localizado na sede da cidade, o Big Elefant oferece uma vista incrível para o Morro do Elefante, um monumento natural de Nova Lima. Seu cardápio, elaborado com carinho, inclui diversas opções de petiscos, grelhados, massas, cervejas, chopes, drinks e vinhos. O estabelecimento também proporciona entretenimento aos clientes com música ao vivo nos finais de semana.

Desde o final de 2022, os proprietários têm se empenhado em aprimorar a experiência dos clientes. Em fevereiro de 2023, com um projeto aprovado e elaborado pela arquiteta Eduarda Araújo, Priscila e Thales uniram forças a diversos profissionais para concretizar melhorias, transformando o Big em um restaurante ainda mais aconchegante.

No evento intimista realizado nesta terça-feira, 19 de dezembro, para convidados, incluindo comerciantes, empresários, influencers e empreendedores de Nova Lima, foram apresentadas as mudanças no Big Elefant. As novidades envolvem a inclusão de um espaço kids, banheiro exclusivo, remodelação do bar, mobiliário novo, decoração renovada, novo cardápio e uma carta de drinks assinada por uma bartender reconhecida como uma das melhores do Brasil, entre outras inovações.

Além disso, o estabelecimento está investindo em cursos para a diretoria, gerência e atendimento, bem como em treinamentos.

Para mais informações, acesse o Instagram @bigelefant.nl ou visite o endereço Rodovia José Francisco da Silva, 250, Chácara Bom Retiro, Nova Lima, MG.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação Big Elefant

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas