20/jan

Professor mineiro é um dos escolhidos para o BBB 21 – Conheça o João Luiz

O BBB 21 teve os primeiros participantes divulgados pela Globo nesta terça-feira, 19. Em 2021, a lista do reality show contará com famosos e ‘anônimos’.

Nesta edição, Minas gerais conta somente com um participante entre os 20 escolhidos, a missão de representar o estado ficou a cargo do professor de geografia, João Luiz , de 24 anos, natural de Santos Dumont, há 200 km de Belo Horizonte a cidade fica localizada na Zona da Mata. Ele é docente da rede estadual de ensino e dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Dentro da sala, faz o papel de educador e amigo: “Sou professor da galera, mas me imponho muito”. Disse João ao site Ghow.

 

 

O professo se define como  festeiro, e promove o evento JL Day (Dia do João Luiz) todos os anos no seu aniversário. Segundo ele, uma noite divertida de jogos e gincanas.

 

João Luiz – Foto arquivo pessoal

 

O novo Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro de 2021. Informações têm sido dadas por Boninho desde o primeiro dia do ano. Entre elas, a promessa de que o Big Brother vai durar 100 dias, ou seja, com previsão de que a final ocorra na primeira semana de maio.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas