14/jun

Projeto oferece consultas oftalmológicas gratuitas no bairro dos Cristais

Sábado dia 26 de junho acontece mais uma edição do projeto Olhar Para Todos. O projeto tem por objetivo ajudar pessoas necessitam de consultas médicas oftalmológicas e que, devido à crise financeira e econômica, não tenham condições de custear pelo atendimento médico e/ou devido a urgência, não podem aguardar a consulta com especialista pelo SUS – Sistema Único de Saúde.

Serão ao todo 120 consultas medicas que serão realizadas no dia 26 de junho, de 08:00 às 18:00, na sede do Clube Morro Velho, localizada no Bairro Cristais, com realização da Personnalite Optica, Associação Comunitária do Bairro Cristais e Esporte Clube Morro Velho e apoio do vereador Zelino Santana.

Social

O vereador Zelino Santana (PP) destaca que trazer este projeto para a população nova-limense é de extrema importância neste momento, já que: “Sabemos da crise social que, não somente em Nova Lima, mas em todo o país passamos. Uma ação desta envergadura pode ajudar muitas pessoas que neste momento não tem condições de pagar por uma consulta. Fico feliz em poder usar meu mandado para melhorar a qualidade de vidas das pessoas.” Afirma o vereador que está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Parceria com a iniciativa privada

O parlamentar que é comerciante na cidade, falou ao Jornal Minas, que pretende unir sempre que for possível a iniciativa privada nessas ações, já que, segundo ele, isto desonera os cofres públicos do município, além de ser uma contrapartida social das empresas para com a sociedade.

“A Personnalite Optica atua no mercado há 15 anos, e sempre muito preocupada com a saúde da população, buscou apoio com médicos oftalmologistas e presta atendimentos em caráter social em diversos municípios do país. Por isso fiz esta escolha de parceria para nossa cidade, o comprometimento da empresa com as comunidades é fundamental e um diferencial para mim.” Complementa Zelino.

Agendamento

Para reservar sua vaga para a consulta é necessário que à pessoa interessada entre em contato com o telefone: (31) 9 7207-6120.

No dia da consulta, a pessoa já inscrita deverá comparecer ao local, no seu horário agendando, munido de seus documentos pessoais com foto, quais sejam: (RG, CTPS, CNH OU PASSAPORTE).

Foto: Divulgação/redes sociais

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas