17/maio

PT pode abrir mão de Reginaldo Lopes em Minas, Kassab negocia o estado em SP

As negociações entre as siglas acontecem em São Paulo. O PSD Gilberto Kassab pode abrir mão da vaga de vice ao governo de Minas Gerais, que teria chapa pura com Alexandre Kalil e Agostinho Patrus, para garantir apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O PSD lançou Kalil ao governo de Minas Gerais com promessa de apoio do PT. No entanto, surgiram notícias de que o PSD pode decidir apoiar Jair Bolsonaro em vez do ex-presidente do PT por falta de acordo entre os partidos.

Kassab ofereceu a Lula um lugar em sua chapa, que antes estava prevista para o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PSD), aliado de Kalil.

A ideia é que o candidato a vice-governador seja o deputado federal Reginaldo Lopes , com a intenção de ocupar até então uma cadeira no Senado pelo PT no estado.

Graças a isso, o PSD manterá a candidatura de Alexandre Silveira ao Senado e garantirá o apoio do PT em uma composição considerada de extrema importância para ambos os lados.

Com isso, o PSD manteria a candidatura de Alexandre Silveira ao Senado e garantiria um apoio do PT na composição, considerado importantíssimo para ambos os lados.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas