31/jan

Público é liberado e Villa faz promoção para torcedores comparecerem ao Alçapão do Bonfim

Depois do impasse, com o Comitê Covid-19 de Nova Lima decidindo, na última quinta-feira (27), suspender a realização de eventos com presença pública na cidade a partir de 1º de fevereiro, os torcedores do Villa Nova ficariam sem poder apoiar o time, e o clube estava muito preocupado com os prejuízos que poderia sofrer nos próximos três jogos que terá como mandante na fase classificatória do Campeonato Mineiro no Estádio Municipal Castor Cifuentes.

Porém, o Governo de Minas decidiu permanecer Nova Lima na Onda Verde do Minas Consciente, e o Município optou por seguir o programa Estadual até analisar os últimos resultados da Covid-19.

Com o público liberado a Diretoria do Villa informou a venda antecipada de ingressos com promoção para a torcida com uma carga liberada de 1500 entradas para o duelo desta quarta-feira (02) às 20h30 contra a equipe do Democrata-GV pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Confira os detalhes da venda dos Bilhetes

A venda começa nesta terça-feira (01), a partir das 15 horas, e o valor para todos os torcedores será de R$ 20,00 (Vinte Reais) valor promocional “meia-entrada” em pontos estratégicos da cidade.

Pontos de Vendas:

  • Ciro Calçados, Luisinho Esportes, Leko Distribuidora e Luis Fotografo.
  • O Protocolo para presença do público será o mesmo exigido no duelo da primeira rodada diante do Atlético.
  • Capacidade de público reduzida: 1500
  • Proibido a presença de menores de 12 anos
  • Obrigatório o uso de máscara durante toda a partida.

Obrigatório à presença de comprovante de vacinação por meio do Certificado Nacional de imunização comprovando a completa imunização, ou seja, duas doses ou dose única, ou resultado negativo de exame RT-PCR/ teste rápido realizado até 72 horas antes do jogo ou laudo médico comprovando infecção por COVID curada com no mínimo 15 dias e no máximo 3 meses.

Depois de buscar mais um ponto no certame com o empate por 1×1 de ante da equipe do Pouso Alegre em partida realizada no domingo passado no Sul de Minas, a equipe do Villa Nova se reapresentou na tarde desta segunda-feira para um treino regenerativo no CT do Coimbra em Contagem. O técnico Bruno Pivetti irá comandar um apronto final antes do jogo de quarta, na tarde desta terça-feira (01) no Alçapão do Bonfim.

Eventos na cidade

Em contanto com o Jornal Minas, pessoas ligadas à administração informaram que o decreto que seria publicado na sexta-feira (8), qual a administração divulgou, ainda não foi publicado, aguardando algumas definições e que, ainda nesta segunda-feira (31) será publicado. A informação também da conta que não haverá mais adiamento do retorno às aulas no ensino municipal.

Por: Rodrigo Ferreira

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas