02/ago

Queda de poste atinge micro-ônibus com 10 pessoas em Nova Lima

Na tarde desta terça-feira (02) um poste de energia caiu e atingiu um micro-ônibus no bairro Rua Nova, na região central de Nova Lima.

Segundo informações, um caminhoneiro, ao perceber que havia entrado na Rua Aldo Zanini na contramão, tentou manobrar o veículo para sair da via, porém, a carroceria do caminhão bateu no poste de energia.

Devido ao relevo do local, a via onde transitava o coletivo da empresa Via Ouro é mais baixa. Quando o impacto aconteceu, o poste caiu na rua, atingindo o micro-ônibus na parte de cima.

O veículo ficou com a lataria superior amassada e o para-brisa trincado. Segundo a concessionária Via Ouro, responsável pelo transporte dentro do município de Nova Lima, no momento do acidente haviam 10 pessoas sendo transportadas, mas ninguém ficou ferido.

O trânsito ficou lento no local e foi liberado algumas horas após o acidente.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas