12/out

“Queremos fazer um Carnaval maior” – Kalil sobre evento em 2021

O prefeito Alexandre Kalil (PSD)  disse que as datas dos eventos – carnaval e festa junina –  serão negociadas com líderes de blocos e eventos de Carnaval e com a União Junina Mineira, entidade com a qual se reuniu neste feriado.

Ainda sobre os eventos afirmou; “O Carnaval eu acredito que vai ser uma mudança nacional (de datas). O Carnaval, obviamente, ele tem uma cara de vacina”, e que “A quadrilha é mais fácil, dentro de todos protocolos (de prevenção contra a Covid-19). Mas Belo Horizonte não vai perder o que construímos com tanta luta nesses quatro anos. Queremos fazer um Carnaval maior do que fizemos e uma quadrilha inesquecível”.

Kalil que esta em campanha para reeleição à prefeitura de Belo Horizonte falou sobre o assunto em coletiva de imprensa em seu comitê de campanha.

Datas nacionais 

Carnaval deste ano foi o último evento festivo com grandes aglomerações antes da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em fevereiro, mesmo que o vírus já existisse, ainda não havia sido contabilizado casos no Brasil.

De acordo com Márcio Eustáquio, presidente da Liga das Escolas de Samba de Minas Gerais (LIEMG), a expectativa de todos que trabalham com Carnaval no país é que a festa seja realizada em meados de 2021.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas