14/set

Raposos abre cadastro para transporte de estudantes técnicos e universitário

A Prefeitura de Raposos, através da Secretaria Municipal de Educação, após uma reunião realizada na tarde de ontem, 13/09, na quadra da Escola Municipal do Água Limpa, com o prefeito Sérgio Silveira Soares (Serginho da Bota), secretária de educação, Marta Frões e os alunos que utilizam o transporte técnico e universitário, divulga data para as inscrições do transporte.

A reunião teve o objetivo de tratar assuntos relevantes para que a volta do transporte seja de forma segura e ordenada, principalmente diante do cenário atual, pandemia do Covid19.

O aluno que fizer o cadastro tem até 10 dias para entregar a declaração de retorno da faculdade, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Praça da Estação, s/n, no antigo prédio da Estação Ferroviária.
Portanto, os alunos que já fizeram cadastro na secretaria de educação a partir de junho deste ano, não precisam fazer novamente.

Dúvidas ou outras informações entrar em contato através do número 3543172 – de 07h às 13h – com Natália.

Link para cadastro: bit.ly/transporteraposos012021

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas